12
jul
07

Uma Parábola Real

Uma Parábola RealApós a leitura desse livro, você terá uma consciência social muito mais aguçada, isso por conta da autora, ex-moradora de Rua no Centro de São Paulo.

Marisa teve uma infância muito conturbada, vivia em um lar com pais violentos e viciados em drogas e álcool, resolvendo assim fugir de casa. A Praça da Sé tornou-se seu “novo lar” e de muitas outras crianças e adolescentes com antecedentes bem parecidos com os de Marisa. A Violência, as Drogas e a Prostituição eram suas companheiras diariamente, no livro são explicadas detalhadamente várias de suas experiências dolorosas, mais como sabemos, em tudo há um propósito e Marisa teve um encontro com Jesus, mudando assim a sua Vida e posteriormente a de muitas outras pessoas.

A garra e determinação a fizeram passar por diversas dificuldades e obstáculos e criou um Grupo Teatral chamado Parábola, onde evangelizava crianças das periferias, conforme foi crescendo a procura por apresentações, surgia também uma necessidade em abrir uma instituição para abrigar crianças vítimas de violência doméstica.

Atualmente Marisa é coordenadora da Instituição Parábola, onde várias crianças são tiradas das ruas e adotadas por ela e seu marido Edvaldo constituindo a Família Martins, seu trabalho vem sido reconhecido ao longo dos anos por grandes emissoras de televisão e também apoiado por Igrejas como a Bola de Neve.

Uma Parábola Real mudará totalmente sua visão sobre pessoas tão próximas a nós e que muitas vezes são tratadas como “invisíveis”.

Por Karina Dória.

6 Responses to “Uma Parábola Real”


  1. 1 Elisângela Curty
    setembro 23, 2008 às 9:48 am

    HOJE, 23/09/2008, ESTOU LENDO ESTE LIVRO, AINDA ESTOU NA PÁGINA 54 E ESTOU MARAVILHADA, COMO ESTÁ ME EDIFICANDO, COMO O SENHOR JESUS ESTÁ ABRINDO OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO E COMO ESTOU VIVENDO MUITA COISA QUE NÃO ESTAVA ME DANDO CONTA DA GRANDEZA DE DEUS NA MINHA VIDA.
    ESSE NOSSO DEUS É MARAVILHOSO, ELE FAZ PROEZAS EM NOSSA VIDA, ELE USA QUEM ELE QUER, O QUE ELE QUER E QUANDO ELE QUER, PARA NOS ABENÇOAR, PARA NOS DESPERTAR………
    DESEJO QUE ELE CONTINUE ABENÇOANDO ESSE TRABALHO MARAVILHOSO E QUE ESSE AMOR, ESSA CHAMA VENHA CRESCER CADA VEZ MAIS.
    EU SÓ TENHO A AGRADECER AO NOSSO DEUS PELA SUA VIDA MARISA.

    “MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO”.

    UM GRANDE ABRAÇO.
    ELISÂNGELA

  2. 2 sheila
    janeiro 8, 2009 às 11:59 am

    Ainda bem que existem pessoas como Marisa. Ela conseguiu entender bem o que Jesus disse sobre “amar os doentes”.
    O apótolo Paulo disse:
    -Sede meus imitadores como eu sou de Cristo.
    A Marisa imita bem.
    Que Deus nos ajude a imitá-la nem que seja dentro de nossa família.
    Que Jesus continue abençoando este ministerio.

  3. 3 Marco A. Souza
    março 4, 2010 às 11:51 am

    Bom dia…

    Eu lí este livro faz algum tempo creio que uns 20 anos e sinseramente não me lembro de ter lido algo tão marcante.

    Felicidades!!!

  4. 4 LEOZAGNOLI
    março 18, 2010 às 12:03 pm

    Realmente o que Deus tem feito na vida deste casal é resposta de oração de muitas crianças que estam necessitando de amor e carinho e salvação. Deus falou muito através deste livro, nos acorda para uma realidade que pode estar tão perto de nós. Que o Senhor JESUS CRISTO possa despertar outras pessoas através deste livro.

  5. 5 Carlos Henricke
    janeiro 17, 2012 às 9:26 pm

    A pessoa que publicou esse livre estava sendo usada pelo espirito santo, estou muito feliz porque sei que Deus é poderoso e tudo pode fazer na vida daquele que acredita.


Deixe um comentário

"Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo." - Eça de Queiroz

Assine o nosso Feed

categorias

Comentários

Publicidade

Blog Stats

  • 60,116 hits

Gospel Top Sites

Eu faço parte da Blogosfera Cristã


