13
jul
07

Campo de Batalha da Mente

Campo de Batalha da Mente“Há uma guerra se desenrolando. E sua mente é o campo de batalha” são as palavras que a Joyce Meyer descreve em seu livro Campo de Batalha da Mente, um best-seller com mais de 2 milhões de cópias vendidas.

Ela conta o que acontece no mundo espiritual e principalmente em nossa mente, através do Espírito Santo Joyce Meyer orienta como libertar mentes com anos de aprisionamento pelas mentiras contadas pelo inimigo, nos ensina como adquirir auto-controle sobre nossa mente reconhecendo que os pensamentos negativos podem influenciar e muito em nossa vida, devemos ser pacientes e sair do nosso “deserto mental”, pois não se pode ter uma vida positiva e uma mente negativa.

Em Provérbios 23:07 diz: “Pois como ela pensa em seu coração, assim ela é…”

Algumas armas são necessárias para derrotar o inimigo que tem agido na mente de muitos cristãos e não cristãos, quer saber quais são elas?

Então leia Campo de Batalha da Mente, Deus lhe dará uma estratégia.

Por Karina Silva.

12 Responses to “Campo de Batalha da Mente”


  1. julho 13, 2007 às 4:45 pm

    Bom.
    Tenho vontade de ler esse livro.
    A pastora da minha igreja sempre o cita nas pregações.
    Vou colocar na wishlist.

  2. julho 13, 2007 às 5:29 pm

    Não tinha visto ainda…boa dica!

  3. 3 Irina e Cristiano
    julho 14, 2007 às 2:44 am

    Gostava muito de ler este livro.

  4. 4 Eu recomendo este livro para qualquer Cristão, é altemente ungido por Deus.
    novembro 25, 2008 às 10:22 am

    É PURA REVELAÇÃO.

  5. 5 Rosana e Ivan
    fevereiro 9, 2009 às 8:01 am

    Esse livro inspirado pelo Espirito Santo de Deus, muda nossas vidas.
    Eu recomendo!!!

  6. 6 Paulo
    março 20, 2009 às 5:37 pm

    eu quero ler esse livro…

  7. 7 lidiane
    julho 9, 2009 às 10:23 pm

    Eu li e edificou minha vida uma benção…

  8. 8 Claudia Suzart.
    julho 18, 2009 às 3:37 pm

    eu estou lendo ele é excelente,quem ainda não leu,leia.
    a paz do Senhor à todos.

  9. 9 fernando estrela
    agosto 12, 2009 às 1:20 pm

    Esse é um livro muito bem escrito onde trata de nossa mente d euma forma onde psicologia alguma conseguiu alcansar li este livro 2 veses e a cada capitulo é um confrontyo e um ensinamento muito mprofundo do amor de Deus por nós nos dando sabedoria pra vencermos os limites e obstaculos de nossa mente

  10. outubro 25, 2009 às 6:01 pm

    Enquanto Pastor, Psicólogo, psicopedagogo, trabalho todos os dias com pessoas com eternos conflitos da mente. e este livro indico por divina revelação e enquanto profissional da área com utensílio de grande utilidade para aquele que quer vencer.

  11. 11 GUALBERTO LIBERATO DE FREITAS
    outubro 30, 2009 às 2:30 pm

    ESTOU BASTANTE ANCIOSSO PARA LER ESTE LIVRO,E DESCOBRIR ESSA BENÇÃO QUE TODOS DIZEM QUE ELE É.COMPRAREI O MESMO!


Deixe um comentário

"Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo." - Eça de Queiroz

Assine o nosso Feed

categorias

Comentários

Publicidade

Blog Stats

  • 60,199 hits

Gospel Top Sites

Eu faço parte da Blogosfera Cristã


