29
set
07

Como os pinguins me ajudaram a entender Deus

Comos os pinguins me ajudaram a entender Deus-Donald MillerDonald Miller não vem com nenhuma fórmula mágica para se tornar um cristão melhor, mas esse acaba sendo o resultado.

Livros têm que ser muito cuidadosos ao ensinar coisas para as pessoas, em especial livros de auto-ajuda, porque elas levam isso a sério, e o suposto aprendizado, acaba se tornado prática de suas vidas.

Donald Miller não ensina nada, e por isso o livro é muito bom. Ele apenas escreve experiências que teve ao longo de sua vida cristã. Como os pinguins me ajudaram a entender Deus da Thomas Nelson Brasil, parece mais com um blog impresso, do que com um livro que fica nas prateleiras de livros cristãos.

Ao longo das várias histórias, Miller mostra como o cristianismo começou a trazer-lhe a verdadeira paz, somente quando ele descansou, e quando o tornou a sua vida, não apenas uma parte dela.

O conflito do autor, será identificado por muitos, que assim como ele, compartilham as mesmas experiências.

As histórias são recheadas de bom-humor, verdades que não aceitamos, e muita sinceridade da parte de Donald Miller.

Algumas pessoas podem não identificar o livro a partir do título em português, para os mais informados trata-se de Blue Like Jazz, o best-seller que ficou 20 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Por Thiago [iPodJesus]

11 Responses to “Como os pinguins me ajudaram a entender Deus”


  1. setembro 29, 2007 às 10:59 am

    Off: Este é o melhor livro que li esse ano, na próxima análise talvez diga o mesmo, mas por enquanto este está no topo da lista.

  2. outubro 4, 2007 às 8:57 am

    cara, só o titulo é de fazer
    comprar mesmo sem ter lido
    a crítica. hehehehe já tá na
    lista das minhas próximas
    aquisições

  3. 4 Ricardo Mendonça
    julho 22, 2008 às 11:32 am

    Muito bom mesmo, vc vai querer ler novamente, isso vai fazer com que vc compare muitas situações de sua própria vida, é de arrepiar.

  4. outubro 16, 2008 às 9:35 am

    Tá na minha lista … vou comprar !!

  5. 6 José Eduardo
    maio 1, 2009 às 11:24 am

    Uma amigona que não é evangélica me emprestou este livro.
    Eu estou na metade do livro e indico ele .É um livro que nos fala das nossas fraquezas como cristãos e a forma de passar pela situação com muito bom humor.Parabéns ao autor e quem decidiu ter este livro na cabeceira.


Deixe um comentário

"Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo." - Eça de Queiroz

Assine o nosso Feed

categorias

Comentários

Publicidade

Blog Stats

  • 60,468 hits

Gospel Top Sites

Eu faço parte da Blogosfera Cristã


