08
abr
08

O Jesus Que Eu Nunca Conheci

O Jesus Que Eu Nunca ConheciEm meio a tantas obras teológicas no principio de mais um semestre acadêmico, separar um tempo para ler alguma obra de Philip Yancey é um excelente caminho para o equilíbrio.

O livro de Yancey “O Jesus que eu nunca conheci” é uma obra maravilhosa que ganhou o prêmio Gold Medallion Award (prêmio de excelência editorial nos EUA). Neste livro, Yancey tem a ousadia de enfrentar seus maiores temores, questionamentos e preconceitos a luz das declarações de Jesus Cristo. Ele confessa: “O Jesus que cheguei a conhecer ao escrever este livro é muito diferente do Jesus sobre o qual aprendi na escola dominical”.

Ao terminar a leitura fiquei com a sensação de que Jesus é muito maior e mais impressionante do que imagina ainda que o autor enfatize a aspecto humano de Cristo. Mas como disse Tomas de Aquino:

“Tudo o que sabemos a seu respeito é nada comparado ao que ele é”.

Este livro é indispensável para quem deseja entender a profundidade do amor divino revelado na pessoa de Jesus.

Por Daniel Grubba.

2 Responses to “O Jesus Que Eu Nunca Conheci”


  1. maio 30, 2008 às 4:09 pm

    Excelente blog. Parabéns! Eu não conhecia… e sentia falta de um blog com esse tipo de conteúdo.

    Estou inserindo um link para o Café com Livro em meu blogroll.
    Abraços,
    Luiz Henrique Matos

  2. julho 17, 2008 às 12:04 pm

    Adorei esse blog!
    Adicionei o Feed em meu blog!

    []s

    Fernanda


Deixe um comentário

"Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo." - Eça de Queiroz

Assine o nosso Feed

categorias

Comentários

Publicidade

Blog Stats

  • 60,199 hits

Gospel Top Sites

Eu faço parte da Blogosfera Cristã


