01
dez
08

Sorteio: Meditações Para Maltrapilhos

Concorra ao livro Meditações para Maltrapilhos!Olá amigos leitores,

Este post foge um pouco do padrão do blog para anunciar que a Editora Mundo Cristão entrou em contato conosco e nos ofereceu uma parceria. E o primeiro fruto desta iniciativa é o sorteio do livro “Meditações Para Maltrapilhos” de Brennan Manning, lançamento da Mundo Cristão (leia um trecho do livro).

Brennan Manning é o autor do aclamado “O Evangelho Maltrapilho”, lançado no Brasil em 2005 também pela Editora Mundo Cristão. Veja algumas opiniões sobre o autor:

“Eu considero Brennan Manning meu diretor espiritual na escola da graça. Não posso parar de aprender a respeito e, afortunadamente, ele não pára de escrever sobre o tema.” – Philip Yancey

“Brennan Maning realiza um magistral trabalho ao soprar a poeira da teologia desgastada e permitir que a graça de Deus faça o que somente ela pode fazer: maravilhar.” – Max Lucado

Para concorrer é fácil. Assista ao vídeo abaixo e faça um comentário neste post com a sua resposta à pergunta que o autor crê que Jesus nos fará no dia do julgamento:

O sorteio será no dia 15 deste mês. Participe, divulgue para os seus amigos e boa sorte. ;)

Um agradecimento especial à Isabella da Mundo Cristão pela iniciativa.

Paulo Camargo.

Obs.: O sorteio será restrito aos leitores que residem no Brasil.

Anúncios

21 Responses to “Sorteio: Meditações Para Maltrapilhos”


  1. dezembro 1, 2008 às 10:58 pm

    Obrigado por usar este vídeo para divulgar a promo. E parabéns pela promo…aquele post no PC Notas parece estar começando a render idéias legais.

    Abração.

  2. dezembro 2, 2008 às 5:08 pm

    Jesus, eu acredito. Na verdade eu estive tentando acreditar no teu amor por mim, mesmo eu sendo tão falho, desde que ouvi falar de ti. Confesso que muitas vezes não cri e por isso me distanciei de ti, não percebi o valor que tu me dás e fugi envergonhado. Mas quando meditava em tuas palavras e no que tu fizeste por mim, a doce convicção do teu amor por mim me enchia e podia acreditar nele e estar pronto para agir me conformando à tua vontade que é tão agradável.

  3. dezembro 2, 2008 às 10:53 pm

    Jesus, eu acredito! Aliás, se não acreditasse no Seu pleno e infindável amor por mim, simplesmente não sei o que faria da minha vida! Pois sou fraco, covarde e imperfeito de forma que crer no Teu amor por mim me faz forte, ousado e transformado por Ti!

  4. dezembro 3, 2008 às 6:51 pm

    Esse vídeo é sensacional. Nos dá a sensação de ser amados de verdade pelo Pai e pelo filho. Essa pergunta é inquietante: Você creu que eu te amava? Nossa! será que realmente acreditamos nisso ou apenas brincamos de acreditar? Essa pergunta levada a sério leva a meditação e provoca a nosa mente para que creiamos e vivamos intensamente o evangelho. Aliás, o Manning faz isso na gente: provoca o desejo de encontrar o vedadeiro Deus revelado em Cristo. Parabéns pela inciativa. abração.

  5. 5 Daniel
    dezembro 3, 2008 às 8:36 pm

    Eu acho que pra aparecer faz qualquer coisa e Jesus é um grande misterio então ele esta aproveitando disso

  6. dezembro 3, 2008 às 11:47 pm

    Jesus estenderá os seus braços e eu cairei a seus pés, e chorarei e soluçarei, e então compreenderei tudo, compreenderei o evangelho da graça e, por isso, direi: “Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas”.

  7. dezembro 5, 2008 às 2:14 pm

    Caso Jesus realmente faça essa pergunta, eu responderei emocionado que sim, cri em tudo aquilo que Ele disse ser, cri em todo Seu amor e em toda sua graça. Mas mais que isso, o que espero ouvir dele, e por isso anseio de verdade, é a frase “Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.”

    abraços

  8. 8 Luiz Fernando dos Santos
    dezembro 5, 2008 às 5:33 pm

    Contrito eu terei que responder: Eu tentei, Senhor, mas por muito tempo eu não consegui. Eu tentei. Eu fui às reuniões, eu falei do teu nome, eu fiz boas obras, eu li minha bíblia todos os dias, decorei todas as canções, eu chorei, eu orei, eu me arrependi e pedi perdão…Mas eu percebo que por muito tempo na verdade eu estava querendo moldar o Teu Amor conforme à minha vida, e então quem vivia não era eu, mas o impostor vivia em mim. Eu quis, Senhor, com muita sinceridade crer no teu amor e te seguir, mas eu sempre esbarrava no meu pecado e na minha condenação, e achava que o Senhor estava bravo comigo…quantas e quantas vezes eu achei que o Senhor havia desistido de mim! Até que eu entendi que o problema não eram meus pecados e minhas imperfeições…eles não me afastam do teu amor, o grande problema foi simplesmente o meu tentar. O que me impediu de crer foi deslocar do Teu Amor o atributo de amar para meu eu, e assim me achar mais plausível diante do Senhor. E quando eu parei de tentar e me declarei derrotado, a tua doce graça me mostrou que o Senhor me ama como eu sou, e eu vi a cruz. O Eu Sou me ama como eu sou. A partir daí, meu Senhor Jesus, eu resolvi não tentar mais, e deixar o Senhor me amar. Foi assim que moldei minha vida conforme Teu Amor, e quem viveu não fui mais eu, nem o impostor, todavia o Senhor viveu em mim. E hoje sou obra completa e minha coroa devolvo a Ti.

  9. 9 MONIQUE
    dezembro 7, 2008 às 3:04 pm

    Se eu tiver que responder a essa pergunta olhando para Jesus, não sei qual seria minha resposta, talvez eu derramasse lágrimas e diria: – Senhor, tu me conheces, sabe tudo que se passa em meu coração, em minha mente, na minha vida, e acredito que seu jugalmento será justo!

  10. dezembro 9, 2008 às 1:25 pm

    Eu diria: Jesus, como o senhor sabe, isso foi talvez, a única coisa que eu acreditei com todo o meu ser.

  11. dezembro 10, 2008 às 12:00 pm

    É algo tá simples e tão impactante. Realmente recebo o amor de Deus? Ou fico permitindo que questionamentos e circunstancias me tirem do foco real e verdadeiro que é o amor de Deus? Na busca por santidade as vezes nos esquecemos que também erro e peco quando me recuso a aceitar que sou amada do Pai. E que Ele nos ama como somos. Esse é o amor que excede todo o entendimento.
    Abraço, Célia.

  12. dezembro 10, 2008 às 10:49 pm

    Maravilhoso e esclarecedor vídeo. Eu direi ao Senhor Jesus que sempre acreditei no seu profundo amor por nós, mas confessarei também, que não mereço todo esse amor, porque tantas vezes eu me esqueci dele e tentei seguir só a minha própria vontade. Mas espero profundamente, que ele tenha piedade de mim e me aceite com minhas fraquesas.

  13. dezembro 11, 2008 às 7:09 am

    “Eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade.”

    O vídeo é excelente
    Uma palavra poderosa e desafiadora.
    Já copiei para colar no CANTO mais tarde.

    Abraço

  14. dezembro 12, 2008 às 3:30 pm

    Responderei ao Senhor com alegria e ao mesmo tempo com gratidão: Senhor, não foi por esforço próprio que estou aqui. A sua graça é melhor que a vida e nada posso fazer para convencê-lo. O que mesmo faço é convencer de que seu amor é tão infinito e não há barreiras que possam me separá-lo. Também confesso que por mais esforço que fizesse, não conseguiria encontrar virtude em si mesmo. Sou tão pobre, cego e nu, carente da tua compaixão, graça e misericórdia. Se há algo que deva ser louvado é o teu amor por mim. Teu amor pelo filho maltrapilho que sou.

  15. dezembro 12, 2008 às 10:03 pm

    Minha resposta:
    Senhor, eu titubeei muito.
    Senhor, eu não acreditei por muito tempo em teu amor.
    Eu acreditava realmente que eu poderia mudar para te agradar.
    Somente quando tudo perdi, nenhuma esperança tinha é que descobri, que só aceitando teu amor é que teria tudo mesmo não tendo nada e nada sendo.
    Obrigado por me ensinar a viver todos os dias de minha vida!

  16. 16 Daniele
    dezembro 14, 2008 às 12:00 pm

    Senhor, eu tenho andado não sabendo o que é te seguir!

    penso muitas vezes que vida cristã é me esforçar pra ser algo melhor,quando, o que preciso verdadeiramente é aceitar que sou amada por Ti, e assim, recebendo esse amor, melhorar,não pelo meu esforço próprio,mas porque o Senhor me ama e cuidará de mim!

    Obrigada pela Tua graça na minha vida,por me ensinar,por cuidar de mim,e por andar comigo!aceito hoje que o Senhor me ama, e que isso, é tudo o que eu preciso pra minha vida!

  17. dezembro 14, 2008 às 1:22 pm

    Me disseram que quando eu conhecesse meu criador eu iria me conhecer, e atraves desse video eu pude entender melhor o amor de Deus em Cristo por mim!
    Grato.

  18. 18 Ednardo
    dezembro 14, 2008 às 10:48 pm

    Sim Senhor, apesar de minhas falhas e meus momentos de desatenção.

  19. 19 .Regis Araujo
    abril 12, 2009 às 12:43 am

    Pobre de mim se não crer num Deus tão Misericordioso que me tem amado, a despeito de minha tão pequena fé. Aperfeiçoa este vaso, Senhor; que eu faça diferença neste mundo de trevas, exibindo a Tua maravilhosa luz.Amém

  20. 20 Klaus
    abril 18, 2009 às 11:30 am

    Assiti o video e a pergunta é de fato o cerne do evangelho. Se não reconhecemos que ele nos ama apesar de nós sermos com somos nossa religiosidade ira consumir a nossa alma e aos poucos teremos vidas secas e sem sentido. Ele ainda direciona e mostra-nos o caminho para enterdermos este perfeito e sublime amor. Obrigado pelo video.
    não sei se escrevi no lugar certo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


"Só um livro é capaz de fazer a eternidade de um povo." - Eça de Queiroz

Assine o nosso Feed

categorias

Comentários

Publicidade

Blog Stats

  • 60,199 hits

Gospel Top Sites

Eu faço parte da Blogosfera Cristã


%d blogueiros gostam disto: